4 de outubro de 2018

Fabi Santina | Você acredita em amor a primeira vista?


Sim, Fabi Santina enfim lançou seu livro: Você acredita em amor a primeira vista? E na pré-venda eu adquiri o meu. Fui retirar na loja da Saraiva da Av. Ana Costa aqui em Santos e assim que eu peguei em mãos, além de postar a foto (lógico kkk), eu comecei a ler imediatamente e juro, eu li em 2 dias!! Praticamente devorei a história.


Descrição:

"Quando nos deparamos com o amor pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos. Não que amor não seja bom, mas é que ele não vem com manual de instruções, nos deixa perdidos, sem saber como agir e anestesiados. O amor por si só deveria se bastar! Mas nem sempre é assim. Somos seres humanos, queremos mais, criamos expectativas e sonhamos longe. Então vem a vida nos ensina a viver um dia de cada vez. 
Levei muitos tombos, engoli alguns (muitos) sapos e passei por poucas e boas. Quem nunca, não é mesmo? Mas uma lição aprendi: é impossível amar o outro se você não aprendeu a amar a si mesmo. Este livro é sobre o amor verdadeiro, mas também sobre o amor que devemos aprender a nos dar, mesmo que não seja á primeira vista.
Você acredita mesmo em amor a primeira vista?
'Parecia o Fim? Foi isso mesmo que aconteceu. Era o fim! Fim de longos anos! Fim de um relacionamento. Fim de uma linda história de amor! Fim do nosso futuro! Fim da minha vida! Pera ai! Fim da minha vida? Era isso mesmo? Eu estava apostando todas as fichas da minha vida e felicidade em alguém?."



Minha Opinião:

Olha! O que falar? Chorei a maioria do tempo lendo o livro, realmente a história é emocionante, fiquei com raiva em alguns momentos e de alguns personagens. Realmente este livro te prende e fica esperando ansiosamente pela continuação. 
É maravilhoso real.


Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2018 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados