2 de fevereiro de 2018

Baile da Vogue 2018: Divino Maravilhoso


Como todas vocês já sabem nesta quinta-feira aconteceu o tradicional Baile da Vogue que acontece todos os anos no mês de fevereiro no Hotel Unique, em São Paulo. Nele se reúnem artistas, cantores, influencers e fashionistas e a cada ano tem um tema diferente. O deste ano foi Divino Maravilhoso, em homenagem ao nosso Brasil. 
Para mim a mais diva e linda da festa com certeza e disparado foi Marina Ruy Barbosa, Rainha da Capa, com um vestido assinado pela Colcci, estava esplendida e chique, sexy sem ser vulgar e nem escancarada pra ficar mostrando tudo.
Outra que para mim estava maravilhosa era Camila Coutinho. Toda de branco com rendas. Vestida by Bo.Bô, combinando com joias Tiffany e sandálias Schutz. Camila resumi seu look como "fé". Thassia Naves estava lindíssima de Maria Bonita, assinada por LeLisBlanc.
A festa estava recheada de gente bonita e elegante. Lógico que sempre tem uns perdidos que não tem a minima ideia do que estão fazendo e o porque estão fazendo, mas isso tem em todos os lugares, não ia ser o Baile que iria ficar isento disso não é mesmo?
De verdade a Bruna Marquezine é uma delas. Não entendi nada do look dela, sem "nexo". Mas enfim. Juliana Paes é outra que por mais que a roupa represente alguém, não da para definir quem e o que é. Lele Saddi elegantíssima.

O que vocês acharam dos looks? Tem algum look que vocês gostaram e eu não mostrei aqui? Comenta aqui pra mim ok?!
Beijão


Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2018 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados