8 de maio de 2017

Série: 13 Reasons Why


Hoje terminei de ver o seriado de 13 episódios de Thirteen Reasons Why na Netflix e honestamente eu não tenho uma opinião formada em relação ao que a série quis passar. Se não assistiu e quer assistir, não leia este post, porque com certeza algum spoiler acontecerá.
13 Reasons Why foi produzida por Selena Gomez e sua mãe. 
A série conta a história de Clay Jensen, um estudante tímido, do ensino médio da Califórnia, que em mais um dia voltando da escola encontra um pacote anonimo na porta da sua casa. Após abrir a caixa encontra 13 fitas gravadas pela sua falecida amiga Hannah Baker, que cometeu suicídio a pouco tempo.
Nas fitas Hannah explica treze razões que causaram sua morte.

A série é bem pesada e mostra até onde o bullying pode chegar. As vezes, ou melhor, na maioria das vezes as pessoas não tem ideia do que o bullying pode fazer na vida de uma pessoa. As pessoas acham que é frescura, que a "vitima" está com frescura e não é bem assim. Temos que começar a nos importar com o impacto com que essa besteira causa na vida de alguém mais "frágil".

Na última fita ela cita a ultima pessoa "culpada", mas não sei se essa "culpa" deveria cair sobre esta pessoa. Acho que a culpa na verdade são de todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para tal!

Se vocês assistiram a serie me conta aqui sua opinião sobre ok??
Bjaoo

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados