18 de julho de 2016

Feng Shui: Como Energizar sua Bolsa


O Feng Shui pode ser aplicado em qualquer ambiente para harmonizar suas energias e energiza-lo. seja um apartamento, um carro, uma gaveta, qualquer objeto. Então porque não aplicar o Feng Shui em sua amiga de todos os dias: sua bolsa?

Uma bolsa bem harmonizada e energizada passará boas energias a sua dona. Quer saber como? Aqui vão algumas dicas para aplicar o Feng Shui na sua melhor amiga.

Estado Impecável: Uma bolsa diz muito sobre a sua personalidade e estado de espirito. Logo ela tem que estar limpa, nova e linda.

Limpeza Interna: Não é bonito jogar lixo no chão, mas sua bolsa não é uma lixeira portátil. Então faça limpezas diárias dentro dela. Bolsa cheia de lixo é prosperidade indo embora.

Organização: Uma bolsa tem que ser funcional, prática e ágil na hora de encontrar algo em um momento de pressa. Se você necessita levar muitas coisas em sua bolsa, opte por bolsas com divisórias. Não deixe tudo no mesmo compartimento. Não é próspero uma bolsa bagunçada.

Leve somente o necessário: Não carregue coisas desnecessárias. Ela não tem que ter um peso energético ou um peso para sua coluna. Faça uma varredura toda semana. Retire tudo o que estiver sobrando.

Proteja-se das Más Energias: Se acredita que a inveja pode atrapalhar sua vida ou sofre com más energias. Tenha na bolsa um olho grego, uma figa ou um crucifixo.

Atraia Riquezas: Bolsa sem dinheiro ou riqueza é "Bola Podre".Opte por uma carteira limpa e nova, sem papéis, segundas vias de cartões. A cor vermelha é a mais adequada na hora de escolher a cor da carteira, pois trará riqueza. Carregue 3 moedas chinesas amarradas em uma fita vermelha na carteira. Tenha uma nota de dólar junto com as notas de dinheiro. Organize seu dinheiro em ordem crescente. Nunca amasse o dinheiro.

O Amor está no ar: Carregue fotos do casal ou do namorado/marido na bolsa ou na carteira. Tenha objetos vermelhos na bolsa, além de significar riqueza, esta cor significa amor. Carregue um coração vermelho no chaveiro.

Forma da Bolsa: A forma da bolsa também mostra a personalidade da pessoa. Bolsas Quadradas mostra que você é centrada e conservadora. Bolsas Retangulares mostra que é tranquila e harmônica. Bolsas Redondas que você é flexível e tranquila.

Cor da Bolsa: A cor também transmite a personalidade ou estado de espirito da pessoa. Bolsa Branca transmite paz e serenidade. Bolsa Vermelha, arrojada e apaixonada. Bolsa Dourada ou Prata riqueza. Bolsa Marrom estabilidade e Bolsa Preta transmite poder.

Então meninas gostaram? Eu com certeza já irei aplicar o Feng Shui em minha bolsa e você?

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados