23 de janeiro de 2014

COMO USAR OXFORD


Toda mulher ama um sapato, principalmente quando inclui salto. O oxford sempre foi uma peça que algumas pessoas gostam, outras não. Eu sempre achei lindo, o que não tem salto eu sinceramente não sei se eu usaria.
O modelo oxford combina com quase tudo, desde um look casual até um casual chique. Existem no mercado vários tipos de sapato oxford: os com saltos, os sem saltos, com textura, com estampas, metálicos e por ai vai.
Os oxfords são originalmente de tendência masculina, mas as mulheres foram pegando gosto pelo estilo do sapato e se tornou um ícone no guarda-roupas feminino. O nome foi dado justamente porque eram usados pelos estudantes na universidade de oxford, na Inglaterra. 


Como usar sapato oxford

Por ser inspirado em sapato masculino , usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. O sapato oxford com salto fica mais sexy em qualquer tipo de look. Com saia ou vestido curto e acessórios vintage fica melhor. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalona, leggings.Os shorts jeans também caem bem com esse tipo de sapato, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar com os sapatos.Evite usar o sapato oxford feminino com roupas que seguem a linha esportiva, como os modelos balonê, godê e saias muito longas. Dicas de looks com oxford feminino

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados