5 de janeiro de 2014

CANETA ANTIESTRIAS


Como toda mulher adoro uma novidade, principalmente quando é na área de estética, um tratamento novo pra retirar gorduras, melhoras as ruguinhas e etc.
Agora a proposta é uma caneta que é capaz de diminuir as estrias brancas e vermelhas. Será?
Existem 3 tipos de ativos na fórmula: Hyaxel, Hidroxiprolisilane e DSBS.

Vou dar uma explicada de leve sobre cada um dos ativos.

Hyaxel

O Hyaxel é um composto de ácido hialurônico (AH) e silício orgânico (Silanol) que tem por função intensificar  a renovação epidérmica, com efeito preenchedor e firmador.

Ele acelera o processo regenerativo e restaura a elasticidade da pele, aumentando o sistema de defesa cutâneo, combatendo as reações inflamatórias, aumentando a espessura da pele e prevenindo a formação de estrias.

Hidroxiprolisilane

Trata-se de um tipo específico de silício orgânico associado à hidroxiprolina (aminoácido precursor do colágeno), capaz de prevenir e tratar estrias, já que possui ação hidratante e reforça a firmeza e a elasticidade da pele.

Além de também estimular a formação das fibras de colágeno, ajudando a preencher a estria e também a combater a flacidez.

Assim o tratamento é eficaz por regenerar, restaurar e reestruturar a espessura da estria, já que ela intensifica a produção local de colágeno e reorganiza as fibras elásticas e as fibras de colágeno.

DSBC

O DSBC é a mistura de silício e acido salicílico que age como anti-inflamatório, conseguindo penetrar profundamente na pele e desinflamar a estria.

O produto vem em formato de caneta, o que achei bem interessante. Assim facilita na aplicação e evita o desperdício de produto.
O produto deve ser aplicado três vezes ao dia e deve ser aplicado somente na estria.
Pode ser encontrada em farmácia de manipulação, com receita médica.

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados