15 de novembro de 2013

ESTÉTICA: CRIOLIPÓLISE


Hoje eu vim falar sobre um tratamento estético que está uma febre entre as clinicas de estética. A Criolipólise.

A Criolipólise nada mais é do que um tratamento para eliminar a gordura localizada. Trata-se de um método não invasivo que elimina a gordura localizada por resfriamento. A novidade foi desenvolvida por cientistas de Harvard e apresentado por especialistas americanos em 2010.

O processo é feito por um aparelho que faz sucção e congelamento da gordura localizada em uma temperatura aproximadamente de 5ºC.
O aparelho age superficialmente, sem cirurgias ou contato direto com a gordura. Segundo os dermatologistas, com o criolipólise é possível mandar embora até 40% da gordura indesejada.
A célula de gordura é sensível à temperatura, diferente dos tecidos do corpo. No processo de congelamento, ocorre uma separação dos adipócitos (células que produzem e armazenam gordura). A desagregação celular provoca a morte das células de gordura que foram resfriadas.
Após o procedimento, a pele fica avermelhada, mas os dermatologistas explicam que a vermelhidão dura apenas algumas horas.
A gordura que foi congelada é eliminada pelo corpo naturalmente.
O processo não é indicado para gestante ou pessoas com sobrepeso que querem emagrecer. O criolipólise serve apenas para eliminar gordura localizada.
O preço da novidade varia de acordo com a área em qual a paciente deseja eliminar gordura.

Gostaram meninas?

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2018 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados