20 de março de 2013

Óleo de Coco Funciona?


Oi meninas
O que vocês acham do óleo de coco? Funciona ou não? Será que emagrece mesmo?
Na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos foi realizada uma pesquisa. Adicionaram o óleo de coco na refeição de algumas pessoas ajudou na perda de peso.
Os participantes da pesquisa que introduziram o óleo na refeição perderam 7x mais barriga que os demais.
Segundo nutricionistas, a gordura contida no óleo de coco retarda o esvaziamento gástrico, aumentando a saciedade e diminuindo a fome.
"Ele é fonte de TCM (triglicérideos de cadeia média), uma gordura de fácil absorção que produz energia rapidamente. Por isso não chega a ficar estocada no organismo".
E os benefícios não param por ai. O óleo de coco é termogênico (acelera a queima de gordura) e é um poderoso antioxidante. "O sobrepeso também é um acumulo de radicais livres pelo organismo".

Vendidos em lojas de produtos naturais e algumas farmácias, o óleo de coco apresenta duas versões.
Uma delas em cápsulas, que devem ser ingeridas no horário do almoço ou do jantar. Já a versão em óleo pode ser adicionadas no preparo dos alimentos, em pastas e patês para acompanhamentos ou mesmo em vitaminas.

Os Benefícios do Óleo de Coco

Os benefícios para a saúde com óleo de coco são inúmeros e entre eles e para o uso medicinal.
Do cuidado do cabelo e para o fortalecimento dos ossos e dentes. Tratamentos capilares e cuidados com a pele, perda de peso, alivio do estresse, digestão imunidade e contusões são algumas das áreas menores que se pode beneficiar do óleo de coco.

Os benefícios de saúde vem dos ácidos graxos com o ácido láurico assim como a vitamina E, vitamina K, gama tocoferol (antioxidante da vitamina E) e ferro.

Ácido láurico no óleo de coco da-lhe as suas propriedades anti-bacterianas, anti-viral e anti-fúngicos. Estas propriedades tem a capacidade para curar muito tipos diferentes de doenças.
Antioxidante da vitamina E protege-nos dos radicais livres que atacam tecidos e órgãos e também auxilia o corpo na utilização de vitamina k, essencial para a coagulação do sangue.


Para pele e cabelo, o óleo de coco age como um hidratante natural para ajudar a se livrar do couro cabeludo seco e escamoso ou na pele. Ele também ajuda a evitar piolhos (blah =/). Quando usado como óleo de massagem no couro cabeludo, ajuda a remover a fadiga mental e estresse.

As propriedades antimicrobianas no óleo de coco ajudam o organismo a absorver importantes vitaminas e nutrientes, incluindo cálcio para os ossos ficarem mais fortes, o que ajuda na digestão e melhor imunidade contra várias infecções, incluindo HIV e câncer.

O óleo de coco pode ser usado para cozinhar, assim recebemos os beneficios saudáveis ou como um óleo de massagem ou condicionador para receber seus beneficios externos. O óleo de coco e usado em muitas loções e cremes que usamos no nosso dia a dia, mas podemos ter mais beneficios ser consumirmos óleo de coco em nossa dieta como uma medida preventiva contra doenças comuns.


7 Propriedades da capsula do óleo de coco

- Acelera o metabolismo
- Melhora o funcionamento do intestino
- Reduz a gordura abdominal
- Reduz o colesterol ruim
- Diminui a fome e a ansiedade
- Combate a celulite e a flacidez
- Retarda o envelhecimento

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados